arrow_drop_down
Veja do Jeito Certo

Veja do Jeito Certo


Ver as coisas do jeito certo e do lado certo. Isso vai fazer toda a diferença!

Não é sem razão que a Bíblia diz que “Deus não vê como o homem. Enquanto o homem olha para a aparência, o Senhor enxerga o coração.”

Olhar só o lado de fora faz a gente criar padrões irreais. Deus não se apega ao estético, ao visível. Grandes e pequenos, morenos e ruivos, feios ou bonitos, sadios ou aleijados, altos ou baixos, voz empostada ou de taquara rachada: não há um padrão. Deus usará quem Ele escolher. O padrão é a vontade e a escolha Dele!

Olhar apenas por fora gera comparações. Nada é mais desonesto e injusto do que a comparação. O Deus que conhece sua história e cada um dos seus passos está fazendo de você uma história exclusiva para a glória do nome Dele. Há detalhes que só podem ser vistos do lado de dentro, existem muito mais coisas num contexto do que aquilo que se pode verbalizar ou exibir. Coisas que só Deus sabe.

Olhar o coração, do jeito que Deus sabe olhar, é a garantia de que não precisamos ser pra sempre o que somos hoje. No caso de Davi, no coração de um honesto pastor de ovelhas, o Eterno viu o que poderia se transformar no coração do maior rei de Israel. É isso mesmo que você está pensando: se você estiver disposto a entregar seu coração sem reservas ao Pai Eterno, você poderá se tornar alguém que você nunca imaginou ser!

Treine sua mente e seus olhos para enxergar não apenas a aparência. Veja pelas lentes do céu, seja um visualizador de corações!